terça-feira, 4 de setembro de 2012

Los hombres de la noche :: 5 :: O Bipolar

Tipinho bem popular entre a geração nascida nos oitenta. Tão perigoso quanto comum.

De acordo com análises do Instituto Venusiano de Pesquisas, que observou o comportamento humano durante um ano e 171 dias, 89,67% dos bipolares são de gêmeos. Os demais, têm pelo menos ou a lua ou o ascendente no dito signo.

A cerveja predileta deles é aquela lá do Rio Grande, a tal Polar. Mas eles sempre pedem duas, que é pra... tá, a piada é ruim, mas você já entendeu. 

O bipolar é assim: na segunda ele diz que te ama e pede pra te ver. Você diz que não pode no dia, mas que na terça a agenda tá livre. Ele só volta a ligar na quarta, ou melhor, manda um SMS inconclusivo. Aí você não entende o que ele queria dizer e liga. Ele não te atende. Você meio se incomoda com a situação, mas resolve deixar pra lá. Aí na quinta ele te liga reclamando que você tá com a marcação muito acirrada, e que assim não tem jeito. Você pede desculpas [sem nem saber bem o que foi que fez de errado], ele insiste que isso não se faz. Você fica puta e perde o controle com o cerumano. Você xinga, xinga, xinga. Ele diz que você perdeu a razão e passa o sábado em silêncio. No domingo, ele adiciona três meninas no Facebook e na segunda te liga dizendo que sente sua falta e que adora sua companhia.

Oravá, tirando a cerveja, evite polarizar.

2 comentários:

Jane disse...

Olá. Tem outro problema dos hombres de la noche... Sabe aquele cara que tem barba? Barba que te corta? Você beija, mas quer sair dali porque a barba doi! E o cara além de tudo tem papo besta. Além do papo besta, tem aquela chiadeira carioca...aquele carioquês que fala "pooa" no lugar do 'pô!".

Minhas caras, isso aconteceu comigo.


Unknown disse...

E voce nao pode pedir que ele afeite a sua barba?
O jeito de falar ja e outra coisa mas difícil de mudar...
Eu gostei muito quando liguei a um delivery de comida a voz do cara era muito sexy!